FANDOM

Freddy Fazbear é o principal antagonista de Five Nights at Freddy's. Ele é um urso de pelúcia, como podemos notar pelo seu nome que rima com Teddy, de Teddy Bear.

Aparência Editar

Freddy tem um chapéu, gravata borboleta e segura um microfone, já que é o cantor da banda. Ele também possui marcas de mãos humanas quase invisíveis.

Caminho Traçado Editar

Assim como seus parceiros de banda, Chica e Bonnie, ele começa o jogo no Palco, e fica lá até a 3°Noite ou até a energia acabar, já que como dito pelo Phone Guy, "ele é muito mais ativo no escuro". A explicação de ele só se mover na 3°Noite é que ele está estudando os movimentos do jogador.

Seu caminho é o seguinte:

Palco-->Sala de Jantar-->Banheiros-->Cozinha-->Salão Leste-->Canto do Salão Leste-->Escritório

Ele sempre está longe das camêras e não pode ser visto se outro Animatrônico estiver na mesma sala que ele, o que indica ainda mais que ele gosta do escuro. Freddy só mata o personagem pelo Salão Leste, a não ser que a energia acabe, aí ele irá aparecer pelo Salão Oeste, tocar sua música, e matar o jogador.

Curiosidades Editar

  • Quando a energia acabar, seu ataque pode ser atrasado se o jogador ficar parado, dando um tempo para ele sobreviver até as 6AM.
  • É o Animatrônico menos ativo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória